Foi um belo encerramento da edição SPFWN59 o desfile da Piet no estádio do Pacaembu. Com trilha ao vivo de Marcelo D2 e Nave Beats e 4 mil convidados na arquibancada, mais uma fila A armada no gramado, Pedro Andrade mostrou por que é uma das marcas de streetwear mais quentes do Brasil e do mundo.
O estilista já desfilou no evento anteriormente e retorna nessa edição com uma marca mais internacionalizada, marcando presença comercial no mercado asiático e em breve também nas passarelas de Paris. A proposta que apresenta é uma mistura de elementos esportivos, que tem um apelo enorme com o público masculino, com as últimas tendências de moda do momento.
Os uniformes de time são uma dessas tendências, em que ele faz uma brincadeira como nome da marca. Assim como os jeans amplos com bermuda sobreposta de uma parceria com a Levi’s, tênis de performance da Puma, óculos Oakley e uma colaboração com a marca de streetwear KidSuper. Tudo isso amarrado no styling de torcedor fanáticos por futebol. A galera foi ao delírio.
FICHA TÉCNICA
Beleza: Helder Rodrigues
Trilha: Marcelo D2 e Nave Beats
Fotos: @agfotosite
Vídeo: Protótipo Filme