Estreia na terça (03/06) o reality-show “Werk It”, composto majoritariamente por profissionais LGBTQIAPN+, negros e nordestinos na frente e atrás das câmeras, comandado pela apresentadora Gianne Albertoni e pela beauty-artist Maxi Weber.

Com direção de André Nunes, “Werk It” é semanal e sua primeira temporada conta com oito episódios, que vão ao ar todas às terças-feiras no Canal E! Entertainment e ficam disponíveis no dia seguinte na plataforma de streaming Universal+. São 21 participantes no total, divididos em sete trios (ou houses), compostos por stylist, maquiador e cabeleireiro.
Os grupos passam por desafios que exigem talento técnico, sensibilidade artística e trabalho em equipe. Em cada episódio, a house que melhor traduzir a proposta é coroada como legendary house, enquanto a de pior desempenho é eliminada da competição. Ao final, apenas uma house sobrevive e aí seus integrantes se enfrentam individualmente na disputa pelo título de “Melhor Image Maker do Brasil”.
Entre os jurados e convidados especiais ao longo da temporada estão: Walério Araújo, Luiz Cláudio, Rafaela Mandelli, Jessica Córes, Catto, Aneco Oblangata, Patrícia Carta, André Hidalgo… O programa é uma coprodução entre a o canal americano NBCUniversal International e a produtora brasileira Monster Movie n’ Mgmt.