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Sete marcas estreiam nesta edição, vindas de regiões diversas do país, como Bahia, Ceará, Rio e São Paulo. Conheça cada uma delas.
DAVID LEE
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David vem do Ceará e mistura em sua marca o crochê e o trabalho manual tão ricos em sua região, com alfaiataria e uma curiosidade em torno de formas, tramas e movimentos, que torna sua grife sempre contemporânea e na busca de narrativas mais sensíveis para habitar a pele.
FORCA
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Lançada no ano passado, a Forca nasceu do desejo da dupla Vivi Rivaben e Silvio De Marchi de unir suas ideias e criatividade para criar uma marca urbana e com referências que vão desde a alfaiataria aos esportes radicais. O slogan Dress for rebellion faz jus ao DNA disruptivo da grife.
FOZ
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Fundada em plena pandemia por Antonio Castro, a Foz reúne moda, artesanato, ancestralidade e cultura brasileira. Suas peças têm modelagem descomplicada e foco na interferência têxtil, tendo a fibra do linho como matéria prima protagonista na produção feita à mão por artesãos tradicionais de Alagoas.
GEFFERSON VILA NOVA
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Streetwear made in Bahia. É assim que o designer baiano descreve sua marca, lançada em 2013. Suas coleções autorais têm uma preocupação com qualidade e identidade. Apaixonado por moda e design, ele tem se inspira na vanguarda, mas consegue traduzir seus desejos e inspirações em peças totalmente usáveis.
MARINA BITU
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Nascida no Ceará, Marina Bitu abriu sua marca em 2017 com o desejo de expressar sua criatividade tendo como base um pensamento sustentável que permeia todo seu desenvolvimento. A partir da prática do slow fashion, a produção das peças acontece em baixa escala utilizando matérias primas naturais e reutilizáveis, além de mão de obra local, em uma relação justa e aberta com sua cadeia de produção.
THE PARADISE
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Marca de Thomaz Azulay e Patrick Doering que propõe um universo mágico, colorido e estampado, injetando humor, beleza e diversão no vestir do dia a dia. As peças da Paradise são numeradas e em edição limitada. A grife tem duas lojas próprias, uma em São Paulo e outra no Rio.
RAFAEL CAETANO
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Rafael tem longa experiência no mercado: antes de abrir sua marca, ele trabalhou em grifes como Cavalera, Adriana Degreas e Fabia Bercsek. Suas criações são focadas para o público LGBTQIA+ e suas roupas são únicas, divertidas e funcionam também como uma proposta nova e mais porvocativa ao guarda-roupa masculino. A combinação de cores é um de seus pontos altos.