O legado do estilista Conrado Segreto é tema do projeto cultural entre a marca Carol Bassi e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, chamado “Carol Bassi Visita Conrado Segreto”, que se desdobra em vários momentos. Para apresentar o projeto, a estilista Anna Carolina Bassi e o sócio Caio Campos, além de Rita Segreto, irmã do estilista e sua filha Julia Segreto, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Carol Bassi, reuniram convidados e as modelos que participaram do primeiro desfile na Casa Rhodia no final dos anos 1980, na unidade do shopping Cidade Jardim da universidade. Na ocasião, foram apresentados também croquis inéditos dele, e publicações originais de revistas “Vogue” da época em que mantinha uma coluna.



Na sequência, a marca vai integrar seu time de mídias digitais na digitalização de conteúdo de acervo para a conta oficial @conradosegreto, além de trabalhar com a Belas Artes para que seu trabalho seja incluído de forma mais ampla na grade curricular dos estudantes de Design de Moda, Mídias Sociais Digitais e Fotografia.
Em agosto de 2025, a marca inaugura uma exposição especial dedicada à obra de Conrado Segreto no atrium do Shopping Cidade Jardim, com produções também exibidas na loja Carol Bassi e na Faculdade Belas Artes. Na segunda quinzena, faz um desfile da coleção “Carol Bassi Visita Conrado Segreto”, criada sob a liderança de Julia Segreto e também no complexo Cidade Jardim.
Fotos: Jeff Amaral






