Thomaz Azulay e Patrick Doering usaram inteligência artificial para criar as estampas dessa coleção da marca The Paradise. Mas não tem nada de robotizado, pelo contrário. O resultado é cheio de calor humano, desde a participação de Luiza Brunet e Preta Gil até dancinha dos modelos na passarela, tudo é alegria quando se trata dessa dupla e seus agregados.
São muitos cáftãs, sarongues e vestidos esvoaçantes de verão, estampados com animais tropicais sobre fundo colorido e com flores. São pássaros, macacos e borboletas, sem contar o animal print que já virou uma assinatura deles e que tinha bastante cliente vestindo na plateia. Alguns detalhes para serem vistos mais de perto são as aplicações de rendas bordadas no vestido curto com barra rodada ou no conjunto de alfaiataria masculino.
O jeanswear é a cara do Rio de Janeiro, especialmente os anos 1980 que servem como norte para The Paradise: estampado com frases, na lavagem delavê ou na proposta de calça com prega, usado com regatinha branca com fios de lurex e brincos de pavão. Fazem parte desse bloco também as peças em sarja descolorida e canelada com barra desfiada, como um macacão. Depois entram mais duas lindas séries de estampas, uma só com peixes e outra só com cristais coloridos, ambas sobre fundo branco.
FICHA TÉCNICA
Direção Criativa: Thomaz Azulay e Patrick Doering
Trilha: Paula Leal e Amora Pêra
Estilo: Thaina Barbosa
Ateliê: Miriam Dias, Rosemere Reis e Roberta Samuel
Beleza: Celso Kamura
Direção: Bill Macintre
Tênis: Reebok
Acessórios: Malu Pires
Fotos: @agfotosite
Vídeo: Protótipo Filme