Em seu segundo desfile no calendário do SPFW, a marca cearense Sau Swim mostrou coleção inspirada na mitologia da deusa Aurora, que anuncia o início de um novo dia, e no livro “Aurora: O Despertar da Mulher Exausta”, de Marcela Ceribelli, que fala nas complexidades da experiência feminina.
As fundadoras Marina Bitu e Yasmin Nobre não fazem apenas moda praia, mas “swimwear, resortwear e surfwear”. E por isso a variedade de peças além dos biquínis e maiôs.
O desfile começou com peças construídas com fios vermelhos emaranhados em biquínis e vestidos, tecidos trançados, seguidos por saídas de praia com estampa ombré de preto e vermelho e maiôs feitos com tecidos trançados.
Um bloco mais esportivo de looks brancos mais estruturados entrou na sequência, com formas quadradas recortadas a laser num conjunto ou a própria forma do bustiê sobre o peito. Calças transparentes de tule e jaquetas acolchoadas traziam um desenho smiley 🙂 aplicado por cima.
Teve ainda alguns looks rosas em tecido acolchoado, e estampas ombré multicoloridas, finalizando com saídas de praia esvoaçantes em gaze de seda com flores naturais inteiras costuradas por cima.
FICHA TÉCNICA
Vídeo: Protótipo Filme
Fotos: @agfotosite