Patricia Viera aponta o Vale Sagrado no Peru como inspiração, mas foi o aspecto country que mais chamou a atenção em sua coleção por que conecta com um imagem que está em alta no momento na moda e na música.
Foram muitas franjas médias e longas e roupas de couro liso em looks monocromáticos em uma cartela de amarelo mostarda, vermelho-tomate, verde-abacate, amarelo-manteiga e marrom chocolate, decorados apenas com uma costura com tira de couro.
A estilista mostrou também o trabalho de couro recortado de reaproveitamento de materiais, em mosaicos em forma de triângulos e colados de modo a dar efeito 3D.
Não é sempre que ela destaca a camurça, mas mostrou uma interessante combinação de um conjunto marrom-café nesse material com a gola de couro com brilho em verde folha, como se fosse algo desabrochando.
Sua coleção é sempre muito variada na oferta, como o tubinho curto com bota comprida, chemise com sapato de salto médio quadrado, muitos vestidos longos e ainda peças separadas, como camisas, shorts e calças.
Terminou com um look dourado: jaqueta de franjas e saia com trabalho de cortes vazados arredondados com um espelho ao centro. Seja Lima ou seja Texas, Patricia Viera tem pra todas!
FICHA TÉCNICA
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Celso Kamura
Sapatos: Arezzo
Joias: Epiphanie
Fotos: @agfotosite
Vídeo: Protótipo Filme