Lilly Sarti aproveitou o espaço do novo Teatro Iguatemi, para apresentar um desfile em três atos, que servem como pilares de toda coleção. “Circuito” parte da premissa de peças intercambiáveis como proposta de contemporaneidade. “Tabuleiro” fala de opostos complementares e da maneira urbana que ela brinca com contrastes, como sexy versus alfaiataria, justos versus largos… “Escada” tem como aspecto princial a volumetria japonista.
Essa é uma estratégia inteligente que permite criar imagem de moda com elementos que suas clientes podem encontrar nas lojas e assim compor o look à sua maneira. E ainda assim apresentar novas versões para os clássicos da marca, com muitas peças em couro, calças jeans bufantes e silhueta em camadas.
A cartela de tons neutros e um xadrez clássico dividiu espaço também com várias opções em cores vidas como verde, vermelho e azul. Os acessórios também são um aspecto importante na sua vitrine, e nesta estação ela oferece botas, clogs, chinelos e tênis em couro, assim como bolsas e lenços (usados no desfile amarrado no pescoço das modelos como bandana). Na linha de metais, mostrou cintos, colares e acessórios corporais feitos com correntes de metal.
FICHA TÉCNICA
Styling: Antonio Frajado
Beleza: Dindi Hojah
Trilha: In House
Direção: Iris Carneiro
Vídeo: Protótipo Filme
Fotos: @agfotosite