Amor é um tema bastante explorado por Célio Dias nos desfiles da marca LED. E depois de algumas temporadas falando de sofrência (que é uma forma de amor!….), na edição N57 do SPFW ele apresenta a coleção “Lindo Baile”, olhando para o aspecto de trocas saudáveis e seguras que também fazem parte da experiência amorosa.
Confirmando a tendência das top models brasileiras nesta edição do evento, Barbara Fialho abre o desfile com um terno jeans. Tem várias opções em jeanswear (denim, delavé ou black jeans), às vezes com corações pintados de branco ou com recortes vazados. O formato também aparece na linha de bolsas. São acompanhados com exercícios de design em camisaria branca, camisas de flanela xadrez, ou mesmo em camisetas brancas básicas.
O vermelho-paixão aparece em algumas peças em matelassê, forradas com a palavra tesão (que também faz parte do amor e já apareceu em coleções anteriores da LED). A edição privilegiou looks monocromáticos, como algumas entradas em rosa.
O início mostrou uma coleção urbana, diurna e com apelo comercial, mas que ainda reforça o conceito da marca. E foi evoluindo para propostas mais elaboradas e para a noite, com peças em vinil e estampas de fogo ou tie-dye. Os vestidos de paaetê prateado e as telas de em crochê com fanja na barra e capuz mostram a sensualidade que é outra maneira de enxergar o amor.
FICHA TÉCNICA:
Fotos: @agfotosite
Vídeo: Protótipo Filme